Dicas e Curiosidades || Saúde: Florais I

Saúde: Florais I
Saúde: Florais I

Não há dúvidas que nossos amigos cãezinhos assim como nós, posuem organismos e temperamentos diferentes uns dos outros. E para cada um, um tratamento diferenciado e customizado é exigido.

No caso dos cães, cada raça tem por natureza, uma característica marcante
específica. E muitas destas características ficam ainda mais acentuadas e evidentes quando ocorrem problemas no tratamento e educação de nossos amiguinhos.

Um tratamento auxiliar para a correção de tais características e problemas,
funcionando como ajuda e suporte nesses casos é a utilização de tratamento Floral de Bach.

Como profunda conhecedora deste tratamento floral para humanos (sou credenciada junto ao CRT – Conselho Regional de Terapias) procuro sempre, nestes casos a opinião e auxílio de um profissional veterinário, a fim de um diagnóstico mais preciso. Ou seja, para corrigir um problema como senso de destruição, hiperatividade e desejo incondicional de bagunçar, precisamos entender se este comportamento está associado a fatores como falta de atenção do dono, ou até mesmo por uma educação inadequada.

Em muitos casos, o floral tem de ser receitado para o responsável e para o proprio animalzinho. Para isso é necessário um acompanhamento minucioso a fim de um melhor diagnóstico para corrigir os problemas e resolver o caso.

Se você quiser mais informações, entre em contato através do formulário de contato do site com o assunto FLORAIS ou ligue para 11 8244 7357.

DICA DO DIA: Para combater a impaciência e hiperatividade do seu cãozinho, use uma associação de Impatiens e Vervain.

Na próxima matéria explico um pouco mais sobre o tratamento, seus componentes e a relação Cão x Dono.

Por Fabiana Yuriko Iha Araujo

COMENTÁRIOS

← VOLTAR

Publicidade

Concurso de Fotos para Cachorro