Dicas e Curiosidades || Cachorro do Ano Gazeta do Povo 2018

Cachorro do Ano Gazeta do Povo 2018

Pra quem adora o Mania Canina, fica esperando mais um concurso super legal da Gazeta do Povo.

Começaram as inscrições para o concurso Cachorro do Ano, da Gazeta do Povo. Você pode inscrever seu cachorro até dia 25 de setembro. Para isso, basta acessar o site, ler o regulamento, cadastrar os dados do tutor e do pet e contar o motivo dele ser eleito o Cachorro do Ano. Cada tutor, que deve ter mais de 18 anos, pode inscrever até três cãezinhos, e todos devem residir em Curitiba ou Região Metropolitana.

Além de eleger o pet mais simpático e fofo da cidade, o concurso vai angariar rações para cachorros em situação de abandono. Cada 100 mil votos, vale um quilo de ração que será doado para sociedades protetoras.

Como participar do concurso Cachorro do Ano 2018

Acesse o site e preencha corretamente os dados solicitados. Preste atenção no regulamento para que sua inscrição não seja descartada.  As inscrições vão de 04 a 25 de setembro, às 23h59min.

Escolhendo a foto

Na hora de escolher a foto do seu melhor amigo , fique atento a algumas regras: o cachorro deve estar sozinho, sem a presença de humanos ou outros animais. O tamanho da imagem também é importante na hora da inscrição: a foto não deve ultrapassar 18mb.

Contando o motivo

Na hora de escrever o motivo da escolha para seu cachorro ser o eleito, descreva alguma característica específica dele, como por exemplo: “o Zequinha adora fingir que está mergulhando na grama, na areia, nas pedras; ou “a Nessie não anda, ela desfila até na hora da brincadeira”. Conte para todo mundo os motivos que fazem do seu cachorro especial. Assim, o voto popular fica mais divertido e fofo.

Escrever o motivo da escolha por seu cachorro é obrigatório para a participação. Caso não haja nada inscrito nesse campo, ou não haja coerência, a inscrição poderá ser automaticamente cancelada.

Votação popular

Com a inscrição preenchida corretamente (o site avisa se a inscrição foi concluída) , todos os cachorros já poderão receber o voto para a primeira etapa da campanha, que acontece a partir do dia 01 de outubro. A votação popular também será realizada no site.

Até dia 16 de outubro poderão ser feitas campanhas nas redes sociais, boca-a-boca, pelo whatsapp, enfim, dá para usar a criatividade para angariar votos para o seu cachorro. Cada pessoa pode votar quantas vezes quiser.

A partir do dia 24 de outubro, os 20 cachorros mais votados entram novamente para a votação popular. A votação começa do zero para os finalistas que poderão receber mais votos até dia 11 de novembro.

O Cachorro do Ano

O cachorro mais votado será conhecido no dia 1º de dezembro, em um evento promovido pela Gazeta do Povo, no Parque Barigui, com diversas atrações para o público.

O Concurso

Criado em 2006, o concurso Cachorro do Ano já elegeu seis cãezinhos. Em 2010, foram atingidos mais de 2 milhões de votos populares, sendo doados para ONGs, uma tonelada de ração.

Agora é com você! Inscreva seu cachorro para o concurso mais fofo da cidade e boa sorte!

SERVIÇO

  • Concurso Cachorro do Ano Gazeta do Povo 2018
  • Inscrições de 04 a 25 de setembro
  • 01 a 16 de outubro
  • 24 de outubro a 11 de novembro
  • Resultado final: 01 de dezembro
  • Inscrições pelo site Cachorro do Ano

 

COMENTÁRIOS

← VOLTAR

Publicidade

Concurso de Fotos para Cachorro