/dica-kong/ Dica: Kong - Mania Canina

Dicas e Curiosidades || Dica: Kong

Dica: Kong
Dica: Kong

São brinquedos altamente resistente e você pode rechear com petiscos o que deixa o brinquedo mais atraente para o seu cão, possui vários tamanhos para todas raçãs.

Este brinquedo tem ajudado milhões de cães (e donos de cães) a tratar vários problemas de comportamento, que incluem: roer objetos, ansiedade de separação, latidos excessivos, cavoucar e tédio. Quando qualquer destes problemas podem ser curados, os potenciais benefícios serão maiores que a eliminação do problema em si.

Por exemplo, quando você dá ao cão um KONG cheio de petiscos para eliminar a solidão e o tédio, você está, de fato, mudando o foco da emoção do seu cão para o brinquedo, sem ser negativo. Quando este método é repetido, o estado emocional do cão e o tempo que ele passa sozinho serão substituídos com a experiência positiva do KONG cheio de petiscos realçado pelo tempo recompensador que passará tentando comer os petiscos de dentro dele. Com o tempo, a solidão e o tédio serão reduzidos ou eliminados completamente.

Junto com a redução ou eliminação do problema comportamental, neste caso a solidão e o tédio, você pode de fato prevenir uma séria de comportamentos secundários associados. Os comportamentos secundários mais comuns da solidão e do tédio incluem: roer objetos, andar de lá para cá, uivar, latidos excessivos e cavoucar. Este exemplo serve para ilustrar como a redução ou eliminação de uma série de problemas de comportamento pode alcançar maiores benefícios.

Um cão que tem um KONG é um cão sortudo.

Se o seu cão não responde ao tratamento com o KONG, procure um veterinário, adestrador ou comportamentalista.

Fonte: Kongcompany

COMENTÁRIOS

← VOLTAR